Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Frete Grátis

Consulte as nossas regras

Descontos

5% OFF no Boleto

Entrega local

receba hoje

Pague com cartão

em até 3x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Troca e devolução

Troca e devolução

A Dog & Cat Company é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.

Em caso de produtos com defeito, estará disponível a troca, devendo o cliente entrar em contato com a empresa pelo e-mail contato@dogcatcompany.com.br ou fone (43) 3342-3590 ou (43) 99993-5765, e seguir as instruções recebidas para que o pedido seja analisado e processado. O prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 dias corridos, a contar pela data do recebimento do produto. Após esse período, o cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

Caso haja a entrega de produtos diferentes dos originalmente adquiridos ou em embalagens violadas, o cliente deverá recusar a entrega ou solicitar a troca do produto em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do mesmo.

Se o produto a ser trocado não estiver mais disponível, o cliente poderá optar pela restituição do valor pago mais o frete, se houver, conforme a forma de pagamento utilizada.

A troca e a restituição do valor pago somente será enviado após a coleta realizada e o item devolvido a loja, e passado por análise para constatar defeito técnico ou de fabricação.

Condições do produto para que ocorra a troca/devolução: o mesmo deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e da nota fiscal.

Produto não recebido, pode ser solicitada restituição, desde que o pedido ainda não tenha sido entregue aos Correios ou transportadora. Caso o produto já esteja a caminho, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato com a empresa e comunicar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam providenciados. Os mesmos serão realizados após análise do produto devolvido, não sendo aceitos produtos sem embalagem ou embalagem aberta ou avariada, e sem nota fiscal.

Desistência ou arrependimento: o cliente poderá manifestar seu interesse a empresa no prazo de até 7 dias corridos, a contar pela data de recebimento do produto. O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou destruição, ainda que parcial.Nestes casos, a devolução não será possível. Os produtos deverão estar em suas embalagens originais, assim como os manuais, acessórios e nota fiscal. Os valores serão restituídos após recebimento do produto e avaliação na empresa, conforme o meio de pagamento utilizado para realização da compra.